23 janeiro 2014

Nada mais que uma proposta de várias trocas de ideias!

  A proposta é a seguinte: eu penso sobre diversas coisas, digeríveis ou não, e as exponho aqui. Vocês (se é que estou mantendo uma conversa com algum ser vivo), se estiverem dispostos, me dizem suas conclusões, pensamentos e/ou opiniões sobre o que eu escrevi. Já adianto que possuo uma mente mais que fértil, portanto, alguns posts podem causar um pequeno aumento do nível de entropia das suas mentes. 
  Não sei se o blog terá um público alvo específico, pois os temas que serão abordados são de classificação livre (bom, pelo menos é o que eu acho).
  Ah, você deve estar se perguntando (ou não): mas qual o universo do blog? Sobre o quê esta criatura irá falar? 
  Uma notícia surpreendente: eu também não sei. Qual é?! Do que adianta ter um planejamento? Bom mesmo é falar sobre o que recai sobre a mente no momento. Ver se as pessoas pensam como você, se discordam de tal ideia e o porquê...Então, os posts tanto podem falar sobre música, filmes, como sobre a vida, o sol. Não pretendo seguir uma regra.
  É isso! Espero que aceitem minha proposta! 

*Um beijo, um abraço e forza sempre


2 comentários:

Fala aí...