25 julho 2015

ImagineAllThePeopleList #1


E aíiiiii, dreamers?????!

Estou aqui para revelar os segredos mais obscuros das pessoas que o jogo escolher! MUAHUAHAUAHUA

O negócio vai ser o seguinte, (QUASE) todo sábado eu vou mostrar a vocês uma playlist com dez músicas que fizeram a semana de uma galerinha aleatória (<3). Eles vão mandar o som pra mim e dirão o porquê de terem escolhido tal música. É basicamente isso: aos sábados, dez músicas pra saber o que estamos ouvindo (e sentindo também, vai).

E já começando bem:

1. COLDPLAY CONFIRMADO NO BRASILLLLLLLLL!!!!!!!!!!! E eu, como coldplayer que sou, não vejo jeito melhor de comemorar esta bênção do que ouvir esses caras até a orelha cair. Eu escuto muito essa coisa de Deus, sempre. Mas nessa semana foquei um pouco no X & Y e, afunilando mais um pouquinho, cheguei em Twisted Logic. Não digo nada além de “you'll go backwards, but then you'll go forwards again”.




2. Ed me disse exatamente isso: A música que mais escutei e me marcou essa semana foi The Neighbourhood - Sweater Weather. Já ouviu falar da expressão "Cellar Door", considerada como o maior exemplo de beleza sonora da língua inglesa? Acho que Sweater Weather é uma forte concorrente, soa maravilhosamente e a música é incrível!




3. Myleninha me deu umas repostas muito loucas (porque ela ahazza), mas no final (depois de cento e cinquenta e dois segundos de áudio) de tudo ela quis dizer, e disse, que vai ficar tudo bem, tudo bem, tudo bem, independente do aconteça com a gente, friends. Entendi também que balançar a bunda é o que importa na vida. Bjs. Ela me deu Alright de Kendrik Lamar.




4. A música que May escolheu tem a ver com viagens. Ela contou que com Piano Bar consegue ir pra um mundo nostálgico, que a música tira a presença dela de onde quer que ela esteja.




5. “Tava pensando aqui... Não sei ao certo o pq dessa música mexer tanto comigo...acho que ela mexe com alguns dos sentimentos que eu tento sempre suprimir e esconder de mim mesma. Talvez a falta de um certo alguém haha que eu tento me convencer que não faz falta, mas sempre que escuto essa música penso na pessoa hahaha ou seja, ao escutar a música percebo que ainda não esqueci totalmente.” Essa foi Anne e Primavera de Los.




6. Mariana ouviu muito Tombei porque a música fazia ela ficar se achando. Pois se econtre, Mari. Flawless.




7. “Último Romance do Los Hermanos, porque quando eu fui pela primeira vez em SP (já p morar lá) eu ficava ouvindo essa música, daí hoje, cinco anos depois, eu ouvi e consegui reviver cada sensação e medo que eu tinha por estar chegando em um lugar novo. Juro pra você que consigo ver um filmezinho na minha cabeça quando ouço e me traz um sentimento bom por saber que deu tudo certo e que lá acabou se tornando um dos lugares mais especiais pra mim. Além disso, se adequa também ao momento que eu tô vivendo.” E Isa por aqui fazendo os Hermanos serem bicampeões hoje.




8. Maris quis colocar boca de sino e uma camisa de veludo na galera e fazer todo mundo dançar numa discoteca ao som de Virginia Plain.




9. Ontem foi o aniversário de Aninha (bjoks mil) e ela, combinando muito bem com o post anterior, disse que Tempo Perdido fez com que ela pensasse muito sobre o que já tinha vivido.




10. Fabenho veio com Ramparts de Frufru numa versão mais lenta. “a combinação dos acordes e notas soltas dos dois violões e das duas guitarras é feita de uma forma tão pura que me toca profundamente e, dependendo da minha situação no dia, me faz chorar. Geralmente quando eu choro é por outros motivos... música me emociona, mas não a tal ponto. A música na velocidade normal é linda, com toda sua harmonia, mas essa música quando é tocada 35% mais lenta, ganha todo um novo significado. Tem mais tempo para as notas serem processadas pelo cérebro e nosso coração as recebe melhor.” Agora me respondam: quem é mais sentimental que Fabio?




I hope someday you'll join us!!!!

Um beijo e força sempre!

Músicas:
Twisted Logic - Coldplay
The Neighbourhood - Sweater Weather
Alright - Kendrik Lamar
Piano Bar - Engenheiros do Hawaii
Primavera - Los Hermanos
Tombei - Karol Conka
Último Romance - Los Hermanos
Virginia Plain - Roxy Music
Tempo Perdido - Legião Urbana
Ramparts - John Frusciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...