02 agosto 2015

#ImagineAllThePeopleList #2


O tempo passando, as coisas acontecendo e a gente ouvindo música.

Estamos sentimentais e amamos as pessoas!

1. Fui obrigada a concordar com Lucas. Quadro Verde “é uma música muito bonita, a letra é muito fofa e a melodia me traz uma paz muito grande”. Ele foi ao show de Rubel no dia que falou comigo e disse que ainda tava muito emocionado. Ouve pra saber que ele tem razão.




2.  Rayssa, bem indecisa, se enrolou toda pra dizer que a música dela foi O Retorno De Saturno. “Porque é linda” e talvez porque ela tenha passado por umas certas situações. 




3. A irmã de Nati faz aniversário próxima semana e ela queria uma música pra colocar no vídeo de parabéns. Por ter Beyoncé como maior ícone da música e da vida achou que o som tinha que ser dela. “God Made You Beautiful exprime tudo o que senti e sinto pela minha irmã, principalmente na hora em que eu a vi pela primeira vez na maternidade”. Nati chora por causa da letra, das lembranças que ela traz e pela emoção que a Bey transmite ao cantar. (o vídeo não é oficial, mas é lindo demais).




4. Lari descobriu o incrível Johnny Hooker há duas semanas quando achou o clipe da trilha sonora do filme ‘Tatuagem’. Disse que a música Volta faz ela sentir vontade de sair dançando e cantando por aí, loucamente. “Além disso, ela tem uma carga emocional forte, que Johnny consegue transmitir em todas as músicas dele”. Esse bicho é fogo!




5. “Tô ouvindo "you da one" feito louca... Não sei se por causa do crush, ou por tabaquice minha. Amo a música! A letra, a batida, a voz de Rihanna... Ela canta sentindo a música e me faz sentir. Acho que ela fez essa música pra algum crush, porque ela canta de um jeito tão apaixonado, tão entregue; no clipe ela dança livre sentindo cada palavra individualmente.” Será que Bea tá afim de Rihanna?




6. Essa é sobre Déa querer esquecer um amorzinho. "Quero Esquecer Você”.




7. Teorias de como as músicas nos deixam viciados. Lêo não sabe nem a razão, mas Budapest fez a semana dela! (Beijo, Lêo!)




8. “Várias músicas fizeram parte da "trilha sonora da semana" mas, ontem, quando eu menos esperava surgiu uma que valeu pela semana toda, uma que me deu força pra não desacreditar em tudo que estava se desmoronando. Drag Me Down. A saída de Zain foi um baque pra mim, por isso essa música significou tanto. Ela mostrou que os quatro (Harry, Liam, Louis e Niall) não se abalaram com os acontecimentos recentes e também mostrou que o topo do sucesso é só o começo! Nobody can drag THEM down.” E quem irá dizer que não existe razão pra Bia ser fã dos meninos da One Direction? (O vídeo da música ainda não foi liberado, mas vamos ver o cover dessa menina que eu adoro).




9. Moabe trouxe Ela Me Faz. “Porque eu me identifico com ela em alguns aspectos e, sei lá... Tipo, eu tô meio que numa fase de desapego, e essa música tem muito a ver com isso.” Desapega, Moabe!




10. “Sem dúvida que a música foi "take me to church" . Gosto muuuito dessa música, tipo, a banda é irlandesa (hozier). Fala sobre como é ser homossexual, numa cidadezinha no interior da irlanda, que é um país muito preconceituoso. E é isso que choca, porque é meio que contrastante com, tipo, o país ser desenvolvido do jeito que é. Ter idh elevado, renda per capita, ser considerado um pais altamente democrático, com liberdade política, de imprensa, mas ao mesmo tempo tão "travado" com religião e com o tema da música. O que pra mim não faz muito sentido, porque sempre associei um pais desenvolvido a pessoas com as mentes mais abertas sabe. Que seriam mais preocupadas com prosperar do que com cuidar da vida dos outros.” Elís também gosta muito do clipe por que os atores são gatos hahahaha! A letra é foda. Essas coisas. (e há quem conteste a importância da música. E não vamos esquecer do que aconteceu em maio desse ano. A GALERA votou e a Irlanda foi o primeiro país, no mundo, a aprovar o casamento popular entre pessoas do mesmo sexo).




HOJE TEMOS BÔNUS MUITO INCRÍVEIS:

- Julhete me contou que a música que mais tava tocando na época em que a mãe dele nasceu foi Cathy's Clown. Ele pesquisou. (muito lindo).




- E a gente faz Johnny Hooker vir mais por aqui com a escolha de . Ela acha Amor Marginal muito show “e tem uma letra, que, ó...”.





- Jurubis veio nos mostrar a beleza e a sensibilidade da mãe dela ao som de Cataflor. <3




- Adelmo, um cara legal, acha que o motivo dele estar ouvindo tanto Nosso Pequeno Castelo é a nostalgia que ela causa. 




I hope someday you'll join us!!!!

Um beijo e força sempre!

Músicas:
1. Quadro Verde - Rubel
2. O Retorno De Saturno - Detonautas
3. God Made You Beautiful - Beyoncé
4. Volta - Johnny Hooker
5. You Da One - Rihanna
6. Quero Esquecer Você - Los Sebosos Postizos
7. Budapest - George Ezra
8. Drag Me Down - One Direction
9. Ela Me Faz - Rael Da Rima
10. Take Me To Church - Hozier

BÔNUS MUITO INCRÍVEIS:
* Cathy's Clown - The Everly Brothers
* Amor Marginal - Johnny Hooker
* Cataflor - Tiago Iorc
* Nosso Pequeno Castelo - O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...