There’s nothing I can do




Esquecia sempre de considerar Bowie entre os poucos vivos. Tão lendário.

E eu, que dançava e escutava entre as imagens, hoje me completo ainda mais.

Ele voltou pra casa.

Falei que Bia deveria escutar ele, acho que foi um pedido dentro do contexto, sem que eu fizesse a menor ideia disso. Qual o mal que faz escutar e tentar sentir alguém que transcendeu, só por esse motivo? Tudo ao redor grita ‘BOWIE’ e as pessoas querem se sentir marcianos por momentos. Deixa. Qual o mal que faz?!

E eu, que não havia chorado por uma estrela eclodida a quilômetros.

As mil faces que fizeram de mim uma pessoa mais coerente dentro da inconstância.

Uma sensação de vazio. Estranho sentir o vazio. Estranho ir se acostumando com o vazio.

Estou ouvindo mortos com frequência.

(Pretty soon now you're gonna get older)




<3


Comentários

Postagens mais visitadas